22/08/2023



Segurança

Quatro acidentes na região de Guarapuava

imagem-38536

Quatro acidentes ocorridos nas últimas horas em rodovias da região de Guarapuava foram divulgados pela Polícia Rodoviária Estadual neste domingo (27).

Às 10h25 da noite de ontem sábado (26), houve uma colisão lateral no Km 262 da PRC 466, próximo ao trevo de acesso ao Xarquinho, em Guarapuava, envolvendo o automóvel GM Corsa, placas de Guarapuava, conduzido por P. H. N de 23 anos, e o caminhão trator Mercedes Bens, placas de Sertanópolis. conduzido por S. V. C de 40 anos. Não houve vítima somente danos materiais nos veículos.
De acordo com a PRE, o condutor do automóvel estava com sua Carteira Nacional de Habilitação vencida.

 

Antes, às 20h30 a equipe de serviço prestou atendimento a um atropelamento de animal, ocorrido no Km 380+600m da PR 170 no trecho entre Guarapuava e Entre Rios, envolvendo o automóvel Golf, placas de Guarapuava conduzido por A. B, de 27 anos, que sofreu ferimentos leves. O animal morreu.

Um choque contra barranco aconteceu na PR 456 Km 056 + 100m, às 07h40min, envolvendo o veículo VW Voyage cor branca placas de Palmital, conduzido por Viviane Lisboa da Silva, 28 anos. Os passageiros do veículo Rosana Aparecida dos Santos Yasugi, de 48 ano, e André Luiz Simiano, de 28 anos, sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao Hospital e Maternidade Mãe de Deus em Palmital. O registro foi feito pelo posto de Pitanga.

Outro choque contra barranco aconteceu na PRC 487 Km 230 + 100m, às 11h45 de sábado (26), envolvendo o veículo Toyota Corolla, cor preta, placas de Blumenau (SC), conduzido por João Ferreira, de 62 anos. A passageira Elaine Varêa Ferreira de 37 anos, teve ferimentos médios e foi encaminhada ao Hospital Municipal de Nova Tebas.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo