22/08/2023



Região Segurança

Quatro homens acabam atingidos por tiros dentro de um bar

Os homens não souberam dizer quem efetuou os disparos no bar. Eles receberam atendimento no Hospital São Lucas em LS devido aos ferimentos

Homem é encontrado morto dentro de carro (Foto: Reprodução/Freepik)

Os homens não souberam dizer quem efetuou os disparos no bar (Foto: Reprodução/Pixabay)

Quatro homens de 38, 39, 43 e 63 anos acabaram atingidos por tiros dentro de um bar em Rio Bonito do Iguaçu. Conforme as vítimas, os disparos aconteceram nesse domingo (11), na marginal da BR-158, na Localidade de Campo do Bugre.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência, após receber a informação de que quatro pessoas teriam dado entrada no Hospital São Lucas em Laranjeiras do Sul, vitimas de disparos de arma de fogo. Sendo assim, a equipe se deslocou ao local, onde conversou com os homens.

De acordo com as informações, a vítima de 38 anos tinha ferimentos na barriga e nas costas, já o de 39 anos ficou ferido na região do tórax. O homem de 43 anos tinha ferimentos na região da clavícula e a vítima de 63 anos apresentava lesões no braço e na axila.

Eles relataram à PM que estavam em um bar e que alguém efetuou disparos. No entanto, os homens não souberam dizer quem era o autor dos disparos. Dessa forma, a equipe se deslocou até o local onde ocorreu os disparos para fazer as buscas em relação a possíveis armas.

Mas os policiais não encontraram armas e nem suspeitos. Por isso, a PM fez o boletim de ocorrência e repassou a situação à Polícia Civil de Laranjeiras do Sul sobre os fatos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo