22/08/2023
Segurança

Quatro mulheres foram agredidas no final de semana

Quatro casos de violência doméstica foram registrados em Guarapuava no último final de semana. Um deles foi seguido por estupro. O caso foi registrado no distrito de Palmeirinha. De acordo com a vítima, seu companheiro chegou em casa embriagado e começou a agredi-la com socos e no rosto. Em seguida, levou-a ao quarto e a estuprou. Depois, fugiu. O agressor foi encontrado pela polícia e preso.
Na  Rua Pedro Alves, no Bairro Batel, outra mulher apanhou do ex-companheiro. Ela disse que o homem chegou em sua casa dizendo que queria roupas para o filho do casal, e sem motivo aparente jogou a vítima  no chão e começou a agredi-la, causando lesões em sua mão. Segundo a vítima, esta não é a primeira vez que seu companheiro a agride. O casal encontra-se em processo de separação. Outra caso aconteceu  na Rua Das Pereiras no Bairro São Cristóvão. De acordo com a vítima, após uma discussão entre o casal, o marido foi lavar o carro  e em dado momento começou a agredí-la com  a mangueira de água. Depois a derrubou sobre um sofá e começou a estrangulá-la. O homem foi preso.

Na Rua Padre Jandir Luis Ferrari,  no Bairro Industrial, o ex- marido agrediu a ex-esposa provocando-lhe ferimentos no rosto. A vítima foi conduzida ao Centro de Urgência Municipal. O agressor conseguiu fugir.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.