Em breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portalEm breveAgenda completa da região no Portal RSNShowsFeiras, cultura, esporte e serviços em um só lugarVolte todo diaSaiba o que acontece antes de sair de casaPortal RSNSua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
Quatro pessoas foram detidas por porte irregular de espingardas
As espingardas seriam utilizadas para caça de animais silvestres. O flagrante ocorreu na estrada de acesso ao Guabiroba, área rural de Guarapuava
Cristina EstecheJornalista
1 min de leitura
espingardas
Compartilhar
[caption id="attachment_203289" align="aligncenter"]Armas estavam na casa do morador no bairro Conradinho (Foto: Ascom/Polícia Militar)espingardas As espingardas seriam para caça (Foto: PM)[/caption]
Quatro pessoas foram detidas por posse irregular de arma fogo na estrada do Guabiroba, interior de Guarapuava. A abordagem foi na tarde desse sábado (18), mas com divulgação neste domingo (19).
Conforme a Polícia Militar, uma equipe estava na Operação Bloqueio, quando abordou dois carros. Um Celta conduzido por motorista de 30 anos e um Fiesta, cujo condutor também de 30 anos levava outros dois passageiros, 39 e 34 anos.
Durante buscas nos carros, dentro do Celta tinha um pote com sete munições intactas do calibre 22. A PM também encontrou três espingardas, calibres 22 e 32,. De acordo com os abordados, as armas seriam utilizadas para caça.
Leia outras notícias no Portal RSN.