Queda de energia provoca desabastecimento na Região

A previsão da Sanepar é de que o abastecimento volte à normalidade gradativamente apenas na madrugada da quarta (1)

Queda de energia provoca desabastecimento em Pinhão (Foto: Reprodução/Pixabay)

A estação de tratamento de água e as estações elevatórias que fazem o bombeamento para as partes altas de Pinhão estão sem energia nesta terça (30). Além disso, Laranjeiras do Sul, Candói e Cantagalo também foram afetadas. Por isso, conforme a Sanepar, pode faltar água em todas as Regiões das cidades.

Além disso, a previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade gradativamente na madrugada da quarta (1). Entretanto a empresa informou que só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. A orientação é evitar desperdícios. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Mas o ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Por fim, para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

EXPLORAÇÃO SEXUAL

Travesti denuncia exploração de cafetina contra 'trans' que vêm de fora

SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO

Programa Educacional de Trânsito ocorre em colégios de Guarapuava

REQUERIMENTO

Súmula de requerimento de Licença Prévia de Ampliação

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com