Bárbara Franco
Cada dia o ser humano me surpreende mais, porém o que me deixa triste é por ser com notícias e discursos negativos e preconceituosos, como o do vereador e pastor pontagrossense Ezequiel Bueno (PRB-PR), que em seu pronunciamento na Câmara Municipal daquela cidade, ameaçou prender Pabllo Vittar, que irá se apresentar em Ponta Grossa na tradicional München Fest, que acontecerá no final do ano.
Agora fico aqui me perguntando: Quem é o senhor vereador, na fila do pão, para mandar prender alguém nesta situação? Prender por que? Por falta de esclarecimento talvez e em não se certificar de que o fato em que se baseou não passou de buchicho e se tratava de uma notícia falsa?
E tudo isso para a segurança da cidade? Oi? É isso mesmo? Com tanta coisa acontecendo, tantos bandidos por aí, tantos políticos corruptos e o senhor se atém em querer prender alguém que não fez nada de errado e para piorar fazendo ameaças baseadas em algo que não é verdadeiro?
Seria tudo isso pelo fato de Pabllo ser uma drag queen, o que não muda o fato de ser um ser humano? Por ser político será que o vereador também é corrupto como os outros? Não podemos generalizar, confundir e misturar as coisas.
O que aconteceu em amar ao próximo? Isso o que o vereador demonstrou é puro ódio e vindo de uma pessoa que teoricamente prega o amor. Se houver gente que não gosta, tudo bem. Ninguém é obrigado a ir ao show ou ouvir algo que não queira.
Uma dose de RESPEITO é o que o ser humano precisa mais.