Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal

Quem pode, pode!

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
1 min de leitura

Pois é! Deputados federais e senadores terão um feriado de Carnaval prolongado. Em vez de quatro, serão 22 dias. Quem assistiu a sessão de ontem quinta-feira, por exemplo, poder ver que os plenários estavam vazios. Apenas cinco dos 513 deputados, e oito de 81 senadores, estavam presentes. O retorno ao trabalho só vai acontecer, efetivamente, no próximo dia 28.

Essa volta será marcada por votações importantes quando a Câmara vai apreciar os termos do Fundo de Previdência dos Servidores Públicos; o Senado, cinco medidas provisórias. Até lá, a previsão é de plenário vazio e políticos em blocos divertindo-se durante o reinado de Momo. Vale lembrar que o recesso parlamentar durou de 23 de dezembro a 1º de fevereiro e que em julho, haverá nova parada para descanso. afinal, ninguém é de ferro.

Tags

Compartilhar