22/08/2023
Segurança

Radialista é acusado de molestar garota de 8 anos

/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-priority:99;
mso-style-qformat:yes;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin-top:0cm;
mso-para-margin-right:0cm;
mso-para-margin-bottom:10.0pt;
mso-para-margin-left:0cm;
line-height:115%;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:11.0pt;
font-family:”Calibri”,”sans-serif”;
mso-ascii-font-family:Calibri;
mso-ascii-theme-font:minor-latin;
mso-fareast-font-family:”Times New Roman”;
mso-fareast-theme-font:minor-fareast;
mso-hansi-font-family:Calibri;
mso-hansi-theme-font:minor-latin;
mso-bidi-font-family:”Times New Roman”;
mso-bidi-theme-font:minor-bidi;}

A Policia Civil de Laranjeiras do Sul abriu inquérito, para investigar um possível abuso sexual de uma menina de apenas oito anos. De acordo com a policia, o acusado é um radialista de Rio Bonito do Iguaçu, que foi denunciado pela mãe da vitima.

            Segundo a mãe da garota, sua filha de oito anos, foi até a radio onde o acusado trabalha, apenas para pedir uma musica. Como a criança demorou muito para voltar, a mãe foi atrás da filha, e ao entrar no estúdio viu a vitima sentada no colo do locutor acusado. Após o fato, a vitima contou a mãe que havia sido abusada pelo homem, sendo que essa ultima apresentou denuncia contra o suspeito.

            De acordo com o delegado chefe da 2ª SDP, Dr. Adriano Chohfi, outra menina já havia relatado ter sido molestada pelo radialista, e podem haver também outras vitimas “Como esse não é um caso isolado pode haver outras vítimas, por isso peço que se haja mais alguém que nos procurem aqui na delegacia o quanto antes” finalizou Chohfi.

            Sabendo do caso, a diretoria da rádio onde o suspeito trabalha, já afastou o envolvido, e publicou uma nota oficial sobre o caso.

            Leia na integra a nota oficial da rádio:


"A Radio Rio Bonito FM, através da presente nota, tem a finalidade de esclarecer a toda população a noticia amplamente divulgada nas mídias de comunicação, referentes as acusações que pesam contra um dos colaboradores dessa emissora, por em tese haver cometido abuso sexual contra criança.

Fomos tomados por surpresa quando soubemos sobre a natureza de tais fatos, mas nos sentimos amparados por tal situação estar sendo objeto de investigações pelas autoridades competentes.

Imediatamente a Radio Rio Bonito FM, a qual trata-se de uma associação, reuniu seus dirigentes e na presença do colaborador acusado dos fatos, decidiu em consenso que o colaborador deverá afastar-se da Radio Rio Bonito FM, até que a Justiça defina exatamente a sua responsabilidade quanto as acusações que lhe foram dirigidas.

A Radio Rio Bonito FM, vem desenvolvendo há muitos anos um trabalho humanitário e social através de campanhas como a do Natal e a do Agasalho, direcionada especificamente para as crianças da região. Declaramos aqui, que nossa prioridade são as crianças, pois delas é o futuro, e asseveramos que repudiamos todo e qualquer ato que venha a agredir direitos, a dignidade e o respeito a qualquer pessoa, sobretudo as crianças.

A Radio Rio Bonito FM, não tem o escopo de julgar e condenar nenhuma pessoa, acreditamos na justiça e, pugnamos, para que tudo se esclareça e que todos os fatos sejam apurados o mais rápido possível, pois dessa forma cada qual receberá o que de direito é merecido".

Rio Bonito do Iguaçu/PR 18 de Julho de 2012.

Moacir Marcos Dorigoni
Diretor Administrativo

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.