* Da Redação, com Radio Najua
Depois de permanecer 20 dias internado no hospital Regional de Paranaguá, no litoral do Estado, Celso Rodrigo Parteka, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no fim da tarde dessa sexta-feira (13). O rapaz era morador de Irati e faleceu em decorrência de um afogamento ocorrido no dia 21 de fevereiro na praia de Guaratuba.
Na ocasião, Celso sofreu ferimentos considerados graves e foi socorrido pela equipe do Corpo de Bombeiros de Guaratuba. O afogamento foi registrado por volta das 7 h- horário que o posto de guarda-vidas ainda estava fechado, já que os bombeiros que estavam atuando na “Operação Verão” começavam a atender a partir das 8 h da manhã.
A vítima foi inicialmente encaminhada ao Pronto Socorro de Guaratuba. Entretanto, devido à gravidade dos ferimentos, Celso foi transferido para o hospital Regional de Paranaguá.
O rapaz residia no bairro Lagoa em Irati e trabalhava na empresa Yazaki. O velório do jovem está ocorrendo em sua residência na Rua Antonio Borazo, no bairro Lagoa. Já o sepultamento será realizado na tarde deste sábado, 14, no Cemitério do Pirapó.