Rapaz é encontrado morto com sinais de execução em Guarapuava

Corpo foi encontrado em mata no Distrito do Guará e estava de joelhos com o rosto no chão. Conforme o IML, tinha três perfurações nas costas

Rapaz é encontrado morto com sinais de execução em Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

A Polícia Civil investiga um possível caso de execução de um rapaz ocorrido em Guarapuava. Nesse sábado (21), por volta das 14h15, a Polícia Militar foi acionada para ir até a Estrada Rural 2 km, após a Ponte do Rio das Mortes,  no Distrito do Guará.

No local, um homem de 58 anos relatou aos policiais que o irmão dele tinha visto uma pessoa caída no meio de uma mata, durante a manhã. Além disso, informou que ao retornarem para averiguar, constataram que a pessoa estava morta.

Assim, conforme indicado pelo homem, os policiais encontraram um homem com idade entre 20 e 30 anos, de pele morena. Ele vestia uma blusa de moletom vermelha com capuz, bermuda preta Nike. Havia ainda um chinelo azul próximo ao seu corpo.

De acordo com a PM, o corpo se encontrava caído de joelhos, com o rosto no chão, em posição de possível execução. O local foi isolado e foi acionado o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, que constatou que a vítima apresentava três perfurações nas costas. O corpo foi levado para o IML e aguarda identificação oficial. A polícia investiga o assassinato.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NEGOCIAÇÃO

Procon expede 'recomendação administrativa' para ensino privado

ACERTO DE CONTAS

Adolescente acusado por furto é ameaçado pelas vítimas em Palmital

AFETANDO A UNIVERSIDADE

Unicentro tem 35% do orçamento de custeio contingenciado

Comentários