Um rapaz foi morto a tiros e teve o corpo atropelado na noite do último sábado (16) em Foz do Jordão. De acordo com o boletim da Polícia Militar, Marcos Teodoro de Almeida, conhecido como “Sassa”, de 24 anos, foi atingido com um disparo no rosto e um tórax. Após os tiros, o corpo ainda foi atropelado por um veículo Santana.
Os autores fugiram após o homicídio. Os dois veículos, um GM Kaket e um VW Santana, foram localizados e apreendidos pela Polícia Militar. Os autores do homicídio fugiram. A PM já tem informações sobre os suspeitos e a expectativa é que eles se apresentem nas próximas horas.
Marcos Teodoro de Almeida chegou a ser sorrido e encaminhado ao hospital em Candói, mas chegou em óbito no local. O corpo de Sassa foi encaminhado ao IML de Guarapuava e, posteriormente, liberado para que os familiares providenciassem o sepultamento.
A polícia investiga os motivos do homicídio. Segundo informações preliminares, o autor do disparo havia sido agredido pelo rapaz.
Dois homens participaram do atentado. O ocupante do veículo Kadet efetuou os disparos e o veículo Santana, que dava cobertura, atropelou o corpo depois de baleado.