Mais um acidente chocou a população de Prudentópolis, menos de 24 h após o atropelamento que vitimou a proprietária de uma lanchonete. No final da tarde deste domingo (28), uma criança de nove anos foi atingida por um motociclista supostamente embriagado na Vila Mariana.
A criança foi socorrida e encaminhada ao Pronto Socorro com ferimentos leves. Já o rapaz que pilotava uma moto CG Titan 150 fugiu sem prestar socorro.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito I. K., de 26 anos, foi preso em sua residência após denúncia de populares. Ele foi conduzido a Delegacia de Prudentópolis. O rapaz se negou a realizar o teste de bafômetro. Segundo a polícia, o jovem apresentava visíveis sinais de embriaguez.
I.K. foi preso por embriaguez ao volante e por estar sem habilitação, mas pagou a fiança de R$ 750,00 e foi liberado.
Caso da empresária
Por outro lado, o condutor do veículo Corsa que atropelou e matou a empresária no Rio dos Patos também na mdrugada deste domingo permanece preso. De acordo com o delegado Osmar de Albuquerque Pontes Junior, o motorista foi autuado no artigo 121 do Código Penal, acusado de homicidio doloso. “O motorista assumiu o risco do acidente ao realizar as manobras. O crime é inafiançável e cabe à Justiça determinar se ele permanece preso ou será libertado”, explicou o delegado.
Com relação à identidade do motorista, o delegado disse que a Policia Civil não divulga nome de pessoas presas.
Mais sobre o caso da empresária:
https://portalrsn.com.br/noticia.aspx?id=55651