22/08/2023



Geral Região

Rapaz que morreu no camburão da PM foi preso por estupro

imagem-105422

* Da Redação

O rapaz que morreu após ser preso pela Polícia Militar de Pinhão na noite desse sábado (02) foi detido acusado de estupro de uma menina de 08 anos. (LEIA AQUI SOBRE O CASO).

De acordo com a Policia Militar, a mãe da menina entrou em contato na tarde desse sábado para denunciar que sua filha de 8 anos vinha sendo abusada sexualmente pelo seu cunhado. Segundo a mulher, seu compadre, dias atrás, teria presenciado o abuso, sendo beijos, mordidas nas partes intimas e apalpando seu corpo.

Os policiais se deslocaram até a casa de Carlos Henrique Bueno, que recebeu voz de abordagem, mas não acatou e empreendeu fuga caindo na calçada e batendo a cabeça, provocando um ferimento na testa. Para segurança da equipe policial e terceiros, foram usadas algemas

Quando a equipe foi retirar o autor do camburão para terminar os procedimentos, foi notado que Carlos Henrique estava sem pulso. Diante dos fatos a equipe imediatamente começou a massagem cardíaca e acionou a Defesa Civil de Pinhão. Os socorristas continuaram os procedimentos e encaminharam a vítima para o hospital Santa Cruz, sendo em seguida constatado o óbito pelo médico de plantão. 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo