22/08/2023



Comunidade Cotidiano Região

Readequação do trevo na Lagoa Seca é analisada em reunião

A prefeitura de Candói aguarda reanálise do projeto para o trevo aprovado em 2014 para possíveis alterações conforme as normativas atuais

cANDOI

(Foto: Arquivo/RSN)

O prefeito Gelson Costa se reuniu na última quarta (5) para analisar e discutir o projeto para aprovação e liberação do trevo de acesso na comunidade da Lagoa Seca. A reunião foi em Cascavel com o gerente de concessão do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Charles Hostins.

Além do representante do DER, participaram da reunião os vereadores Mauri Bellé, Nilson José Rodrigues, com o assessor de projetos da prefeitura de Candói e engenheiro civil Guilherme Juppa. Além disso, toda a equipe técnica da Ecocataratas, concessionária responsável pelo trecho da BR-277.

Em setembro do ano passado, a readequação do trevo da Lagoa Seca também foi tema de reunião em Curitiba. Naquela época estiveram presentes a deputada estadual Cristina Silvestri e o secretário de Infraestrutura e Logística, Sandro Alex. Por fim, a prefeitura aguarda a reanálise do projeto aprovado em 2014 para possíveis alterações conforme as normativas atuais.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo