22/08/2023

Reajustes salariais podem voltar à Ordem do Dia

Por duas vezes consecutivas a tentativa de aumentar o subsídios dos vereadores, do presidente da Câmara, secretários municipais, vice e prefeito foi frustrada pela atual composição do Legislativo. Como resultado, os valores continuaram congelados, embora a advogada Edni Arruda, o Observatório Social e outras entidades fossem favoráveis a um reajuste sugerindo, inclusive, os novos valores. Não deu certo.

Porém, não se assustem se a matéria voltar à pauta da Ordem do Dia ainda na atual legislatura. Caso contrário, o prefeito eleito Cesar Filho terá dificuldades em nomear  o secretariado. Poucos aceitarão dedicação exclusiva com um salário que não chega a R$ 6 mil (bruto).

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.