Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal

Renda do Arraiá será utilizada na construção de Centro Obstetrício

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
2 min de leitura

* Da Redação

A renda do Arraiá do Hospital São Vicente de Paulo de Guarapuava, evento que seria realizado neste final de semana (11 e 12 de julho) e foi adiado devido a previsão de mau tempo, já tem destino certo. Será investida na construção de um Centro Obstetrício no hospital de caridade. De acordo com o provedor Antonio Cesar Ribas Pacheco e a gerente Captação de Recursos, Débora Schinemann, a obra é necessária para fazer frente à demanda de gestações de alto risco. “Com um Centro Obstetrício não será necessário o deslocamento das gestantes até o Centro Cirúrgico”.

Em 2013, primeiro ano do evento, foi possível comprar um gerador novo para o Hospital, já instalado. Cerca de 12 mil pessoas prestigiaram a festa. Em 2014 o lucro possibilitou a reforma de leitos e a melhoria da rede elétrica. Cerca de 20 mil pessoas formaram o público presente nos dias do evento.

Nos próximos dias, a direção do Hospital São Vicente anunciará a nova data para a realização do arraia.

Compartilhar