Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
Hospital São Vicente (Foto: RSN)

Restam poucos convites para o maior jantar solidário de Guarapuava

Jantar beneficente do Hospital São Vicente ocorre em maio no Centro de Eventos 'Cidade dos Lagos', em Guarapuava

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
2 min de leitura

Hospital São Vicente (Foto: RSN)

[caption id="attachment_281146" align="aligncenter"]
Hospital São Vicente (Foto: RSN)são vicente
Hospital São Vicente (Foto: RSN)[/caption] Os convites para a maior noite solidária de Guarapuava e Região, o Jantar Beneficente do Hospital São Vicente, estão acabando. Além da solidariedade e do cardápio elaborado pelo chef Kiko Dalla Vecchia, a atração da noite, fica por conta da banda Capital Inicial. O endereço é o Centro de Eventos 'Cidade dos Lagos', em 6 de maio próximo. De acordo com a organização, quem deseja fazer parte precisa correr para comprar o convite. O valor varia conforme a mesa e o local escolhido. Para adquirir basta acessar o site showingresso.com.br ou comprar no próprio HSV. Mas atenção, os ingressos somente para o show principal, sem direito ao jantar, já estão esgotados. Conforme a coordenação do jantar, a maioria dos espaços já estão vendidos. "Restam apenas umas 15 mesas". Além do Capital Inicial, ainda haverá apresentações da Banda Ultrassom, conhecida como a 'Banda dos Médicos', PJ32, Contemplação e DJ Marcelinho. De acordo com o HSV, a arrecadação dos eventos e campanhas de 2023 será destinada à pintura externa do prédio da Unidade Lagoa e implantação da UTI Pediátrica.

DINHEIRO PARA REFORMAS

Conforme a Provedoria, em 2022 o São Vicente que conta com 110 anos, finalizou o ano com R$ 272.550,23 arrecadados. Com o valor, a administração reformou e ampliou o setor de hemodinâmica do hospital. "Anteriormente, a máquina do setor era terceirizada". Além disso o Hospital também recebeu recursos federais para a aquisição de um novo equipamento. Por isso, foram necessários novos leitos e uma sala maior. Anteriormente, o setor contava com dois leitos de observação e dois de recuperação. Com a arrecadação do ano, o HSV pode ampliar o setor para seis leitos de observação e oito de recuperação, tendo um gasto de R$ 285.700. O Portal RSN apoia o evento. Leia outras notícias no Portal RSN.