O CAD tem concorrência na busca de um acerto com a Poker para garantir uma vaga na Liga Nacional de 2014. De acordo com o presidente do CAD, José Valter Liberato, o sócio- diretor da Poker , Rogério Cauduro, confessou durante reunião nessa terça feira (24) que outras seis equipes já procuraram a empresa em busca de parceria.
O CAD, contudo, larga na frente dos rivais, já que a empresa gostou dos resultados da parceria durante a temporada 2013. Segundo Liberato, o objetivo tanto do clube quanto da Poker na atual temporada seria a classificação para a segunda fase da Liga. A vaga foi conquistada até com certa folga e por pouco o clube guarapuavano não chegou também à terceira fase da competição.
+ Após reunião, Liberato está confiante em acerto com a Poker
A Poker também tem o desejo de fidelizar sua marca com um clube no principal campeonato de futsal do país, permanecendo por mais de um ano patrocinando o mesmo clube na competição.
A própria Liga Nacional também incentiva a continuação dos clubes por mais tempo na competição, tanto que assume encargos como o pagamento de taxas de arbitragem para clubes que disputam o segundo ano consecutivo na Liga.
Com mais dinheiro em caixa e com um planejamento para toda a temporada, a diretoria do CAD acredita que pode melhorar ainda mais a sua classificação no torneio em 2014