22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Roberto Bocchi será sepultado nesta sexta (19) em Guarapuava

Bocchi estava internado na UTI de um hospital em Curitiba onde tratava de um câncer. Velório ocorre na Capela Umuprev

beto bochii

Bocchi estava internado na UTI de um hospital em Curitiba onde tratava de um câncer. Velório ocorre na Capela Umuprev (Foto: Divulgação)

A Central de Triagem divulgou nesta quinta (18), as informações sobre o velório e o sepultamento do empresário de Guarapuava, Roberto Andre Bocchi de 56 anos. O velório ocorre na Capela Mortuária Umuprev. O sepultamento está marcado para amanhã (19) às 9h30 no Cemitério Municipal Central.

O empresário morreu ontem (17) no Hospital Sugisawa em Curitiba. De acordo com amigos, ele estava internado na UTI e lutava contra um câncer. A morte do empresário causou comoção nas redes sociais. Beto como era chamado pelos amigos, gostava de pilotar, de conviver com a natureza e de estar entre os colegas.

Amigos e familiares deixaram mensagens em redes sociais. “Foi um privilégio conhecer uma pessoa tão maravilhosa como você (…) pode ter certeza que jamais será esquecido, pois pessoas assim especiais acabam por se tornar imortais”. Por fim, Roberto Bocchi deixa esposa e duas filhas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.