22/08/2023

Rossoni disse candidatura de Osmar na chapa tucana será anunciada na convenção

Da redação – Em entrevista concedida à rádio CBN de Cascavel nesta segunda-feira 14) o deputado Valdir Rossoni (PSDB) disse que na convenção que acontecerá neste sábado (19) os tucanos vão confirmar a candidatura de Beto Richa ao governo do Paraná. Mas o ponto alto da convenção tucana deverá ser o anúncio  do  pedetista  Osmar Dias ao Senado Federal. O nome do deputado federal Ricardo Barros será confirmado para a segunda vaga do Senado Federal.  Para a vaga de vice na chapa encabeçada por Richa, Rossoni disse que está praticamente confirmado o nome de Augustinho Zucchi.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.