22/08/2023



Guarapuava Segurança

Rotam apreende 60 pedras de crack na Vila Carli em Guarapuava

Além da apreensão de crack, duas pessoas foram presas. Uma delas tinha um mandado de prisão em aberto

drogas e radios

Policiais da Rotam apreenderam 60 pedras de crack em casa usada para o tráfico na Vila Carli (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Policiais da Rotam apreenderam 60 pedras de crack na noite desse domingo (15) em Guarapuava. Após denúncias de que na rua Noemy Caldas da Silva, na Vila Carli estaria ocorrendo tráfico de drogas, a equipe se deslocou até o endereço. Conforme informações da PM, um homem avistou os policiais e tentou fugir.

Mas ao entrar na residência ele jogou no chão, uma bucha com 18 pedras de crack. De acordo com a polícia, dentro da casa, os policiais encontraram mais uma bucha com 42 pedras da droga embaixo da cama. O crack estava fracionado e embalado para a venda. O homem assumiu ser o dono das drogas e que fazia tráfico de entorpecentes no local.

Na residência ainda foi localizado um outro homem que tinha um mandado de prisão em aberto. A idade dos dois não foi informada. Eles foram presos e levados para a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo