22/08/2023



Guarapuava Segurança

ROTAM prende 5 homens bêbados que tentaram invadir ônibus em Guarapuava

Um dos homens estava armado com espingarda e acabou disparando contra a própria mão durante agressão ao policias

GIROFLEX PM

(Foto: Divulgação)

A equipe da ROTAM prendeu no fim da noite dessa sexta (8), cinco homens bêbados que estavam tentando invadir um ônibus interestadual na Avenida Sebastião de Camargo Ribas, bairro Bonsucesso em Guarapuava.

Ao chegar ao local, os policiais flagraram cinco homens empurrando e ameaçando o motorista. Mesmo com voz de abordagem e ordem para que se afastassem e colocassem as mãos na cabeça, os homens não acataram os policiais. Um deles, de 40 anos, estava armado com uma espingarda Gauge 12, com munição menos letal, e acabou fazendo um disparo atingindo a própria mão, durante agressão a um soldado da PM.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

Após o disparo, os outros homens de 40 anos, 44 anos e 28 anos passaram a acatar os policiais. O quinto homem de 32 anos desde o início da abordagem obedeceu a polícia. Todos foram presos e encaminhados até a 14ª SDP. O agressor ferido na mão foi atendido na UPA Batel e retornou para a delegacia. O motorista do ônibus não teve interesse em fazer representação.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo