Policiais da Rotam prenderam nessa terça (2) em Guarapuava, uma mulher de 30 anos que ao ver os policiais militares, escondeu uma sacola com crack nas partes íntimas. A prisão aconteceu no bairro Boqueirão. Conforme relato policial, a PM se deslocava pela PR-170, quando avistou o GM Celta Preto.
Ao fazerem a abordagem, os policiais perceberam que a motorista tentava guardar algo nas partes íntimas. Uma policial feminina fez a busca pessoal e encontrou no corpo da mulher, uma sacola com duas pedras de crack, que pesaram 101,5 gramas.
A mulher estava com dois filhos no carro, uma adolescente de 15 anos e um bebê de cinco meses. Aos policiais ela disse que entregaria a droga para uma terceira pessoa em Pinhão. Além disso, afirmou que pelo serviço receberia R$ 150.
Os policiais prenderam a mulher e a conduziram para a 14ª SDP, juntamente com a droga, certa quantia em dinheiro que estava no carro, o celular que pode ter informações referentes ao crime, bem como o carro usado para o tráfico de drogas.
Por fim, a PM também encaminhou a adolescente de 15 anos e o bebê de cinco meses para a 14ª SDP, onde compareceu o conselheiro tutelar que acompanhou a situação.
Leia outras notícias no Portal RSN.