22/08/2023


Comunidade Cotidiano Economia Guarapuava

Sábado (11) tem Feira ‘Mulheres Empreendedoras’ em Guarapuava

Haverá maquiagem para mãe e filha, fotografia, massagem e café gratuitos

feira mulher empreendedora

(Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

Neste sábado (11), ocorre a 5° Edição da Feira Mulheres Empreendedoras em Guarapuava. Em comemoração ao Dia das Mães, as expositoras estarão das 10h às 18h no Hotel Dom Baroni, comercializando diversos produtos especiais para a data.

“A feira é uma forma de comemorar esse dia tão especial, além de fazer o papel de união e fortalecimento entre as mulheres”, comentou a idealizadora Greidi Cáceres. Incentivando o empreendedorismo feminino e o empoderamento, a feira é resultado de uma parceria entre a prefeitura e o Grupo de Mulheres Empreendedoras.

“Ações como essa incentivam o empreendedorismo das mulheres”, afirmou a secretária de Políticas Públicas para as Mulheres, Priscila Schran. Sabrina Costa é autônoma e consultora de maquiagem e participa desde a primeira edição. “A feira começou com seis expositoras e hoje esse trabalho se expandiu.”

Ao todo, serão 26 expositoras que atuam em diversas áreas, como gastronomia, costura, moda, arte, design, artesanato e beleza. Além da venda de produtos, haverá maquiagem para mãe e filha, fotografia, massagem e café gratuitos.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo