Os clientes da Sanepar em Guarapuava agora têm um ponto de autoatendimento descentralizado para solicitar serviços da empresa. Isso porque, a empresa instalou um totem na Avenida Manoel Ribas, n° 3762, no bairro Bonsucesso.
Conforme as informações, mais de 30% das ligações totais de água no perímetro urbano estão localizadas nos bairros e vilas desta Região. Assim, os moradores de bairros mais distantes do Centro podem solicitar os serviços da Sanepar.
Desse modo, a empresa instalou o equipamento em uma unidade da rede de farmácias Trajano, que assinou um termo de cessão com a Sanepar disponibilizando espaço para o totem.
Entre os serviços, os clientes podem ter acesso a emissão de segundas vias, pagamento de faturas com cartão de débito e verificação de comunicado de falta de água. Como também, consultas de débitos e de contas pagas.
Além dos serviços, no totem o cliente também tem acesso a informações. Por exemplo, requisitos para cadastro no programa Água Solidária, dicas de lavagem da caixa-d’água, tarifas praticadas, requisitos para pedidos de ligações de água e/ou esgoto.
CANAIS DISPONÍVEIS
Em breve, mais um totem de autoatendimento da Sanepar estará disponível na cidade. O equipamento será instalado na unidade Compre Mais da rede de supermercados Superpão, no bairro Boqueirão. Por fim, a previsão é que isso ocorra ainda em julho.
Leia outras notícias no Portal RSN.