22/08/2023

Santiago!

O dia amanheceu já cansativo devido a noite mal dormida. Logo às 6h30 da manhã estava tentando pescar. As forças duraram até às 11h00. Depois disso, desisti de pescar. Eu e meu tio tiramos a roda furada da moto e ele pegou uma carona até o povoado mais perto para consertar o pneu. Enquanto isso, fiquei cuidando da barraca e da moto. 

Assim se foi toda a manhã e o resto da tarde. Umas quatro horas da tarde ele chegou novamente com o pneu consertado, assim,  recolocamos a roda e pudemos voltar novamente para a cidade. Apesar de todos os contra-tempos, a paisagem era tão linda que todos os esforços valeram a pena!

Chegando em Santigo, tomei um belo banho, descarreguei a moto e contei para os amigos as experiências vividas no trajeto. Assim fui dormir e se finalizou mais um grande dia de uma longa viagem!

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo