Um grave acidente na BR-277, próximo à ponte do Rio das Pedras, em Guarapuava, deixou uma mulher morta e outras quatro pessoas feridas na manhã deste domingo (12). A colisão frontal envolveu um T-Cross, um Saveiro e uma BMW.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os veículos T-Cross e Saveiro seguiram no sentido Guarapuava-Cascavel, enquanto a BMW vinha no sentido contrário. O impacto resultou na morte de uma passageira do T-Cross, uma mulher de 65 anos. Ela morreu no local. O motorista do T-Cross, de 41 anos, saiu de ileso. Enquanto duas passageiras, de 39 e 16 anos, sofreram ferimentos leves com atendimento naUPA Batel, em Guarapuava.
O motorista da BMW, de 47 anos, também teve ferimentos leves e foi submetido ao teste do bafômetro, que indicava 0,14 mg/L de álcool no sangue. De acordo com a PRF, índice abaixo do limite que configura crime de trânsito, mas ainda assim irregular. Ele foi levado para atendimento médico. Já o motorista da Saveiro, de 56 anos, também sofreu ferimentos leves e recebeu atendimento hospitalar.
O Cross tem placas de São Paulo (SP), a BMW de cor prata e emplacamento em Campo Largo e uma VW Saveiro de cor branca com placas de Guarapuava.
Leia outras notícias no Portal RSN.