Saúde confirma terceira morte por covid-19 em Guarapuava

A morte de um homem no dia 4 de julho ainda estava em análise. A confirmação por covid-19 foi confirmada nesta sexta (10)

Terceira morte aconteceu dia 4 julho, mas foi confirmada hoje (10) (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Secretaria de Saúde de Guarapuava confirmou nesta sexta (10) a terceira morte por covid-19 em Guarapuava. De acordo com as informações, a morte teria ocorrido no dia 4 julho, mas só foi confirmada hoje (10). Assim, a prefeitura de Guarapuava aguardava resultado de exame do Lacen para confirmação.

Conforme os dados, o paciente se trata de um homem, de 71 anos, era cardiopata, hipertenso e diabético, tendo o diagnóstico de infarto constatado no dia 3 de julho, quando foi levado por familiares à Urgência da Primavera. Assim, ficou internado no Hospital São Vicente até o dia seguinte, quando faleceu por choque cardiogênico, infarto agudo do miocárdio e insuficiência respiratória.

Desse modo, a Investigação para detecção de covid-19 foi solicitada devido à insuficiência respiratória, cujo resultado positivo foi confirmado hoje (10) pelo Lacen.

BOLETIM

A Secretaria de Saúde de Guarapuava confirmou seis novos casos de covid-19 na cidade nesta sexta (10). Além disso, 168 pacientes já se recuperaram da doença na cidade.

Ainda de acordo com os dados da Saúde de Guarapuava, 1.193 pacientes descartaram a doença. Outras 118 pessoas ainda cumprem o isolamento domiciliar. E 133 casos suspeitos ainda aguardam investigação. Por fim, 520 pessoas ainda são monitoradas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

MEIO AMBIENTE

Audiência pública apresenta sugestões sobre resíduos sólidos dia 30/09

UTILIDADE PÚBLICA

Energisa divulga desligamento programado para Guarapuava

NOVA FILIAL

Zero Resíduos expande operações para cidade de Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com