Saúde de Irati confirma o primeiro caso de coronavírus

A informação é do departamento de Vigilância Epidemiológica da secretaria municipal de Saúde. Conforme a Saúde de Irati, trata-se de um homem

Saúde de Irati confirma o primeiro caso de coronavírus (Foto: Reprodução/Pixabay)

O município de Irati confirmou nessa quinta (14), o primeiro caso de coronavírus. A informação é do departamento de Vigilância Epidemiológica da secretaria municipal de Saúde de Irati. Conforme a Saúde do município, trata-se de um homem.

O comunicado foi publicado em rede social da prefeitura. A nota informa também que nesta sexta (15), o município deve emitir um comunicado oficial sobre o caso. Com a confirmação, a 4ª Regional de Saúde passa a ter 11 casos de coronavírus.

Seis em Imbituva, dois em Mallet, um em Rebouças e um Inácio Martins. Entretanto, o primeiro caso registrado no município ainda não consta no boletim informativo da Secretaria Estadual da Saúde (Sesa). Por fim, os primeiros casos em Mallet e Inácio Martins já são considerados recuperados.

Guarapuava tem 16 casos de coronavírus conformados. Destes nove pacientes estão recuperados. Por fim, no Paraná, de acordo com o boletim divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde nessa quinta (14), já são 2.063 casos e 11 mortes.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

DIA DE PASTEL

Nesta quinta (1), tem pastel na Catedral em Guarapuava

MAIS CASOS

Guarapuava registra sete novos casos de covid-19

NOVO BOLETIM

Paraná confirma 1.590 novos casos de covid-19 e 63 mortes em 24h

Comentários