22/08/2023
Guarapuava Paraná Região Saúde

Saúde investiga quatro casos suspeitos de dengue em Guarapuava

A Saúde notificou cinco novos casos suspeitos em Guarapuava. Um teve resultado negativo e os outros quatro seguem em investigação

MOSQUITO DA DENGUE

A Secretaria de Saúde divulga o boletim nas terças (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Secretaria de Estado da Saúde notificou cinco novos casos suspeitos de dengue em Guarapuava. Entretanto, um teve resultado negativo e os outros quatro seguem em investigação. Além disso, há um caso suspeito também em Prudentópolis.

Os números são do 22º informe, divulgado nessa terça (25), do período epidemiológico que teve início em 1º de agosto. Os dados serão acumulados até julho de 2022.

NO PARANÁ

De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) há aproximadamente 16 mil casos suspeitos, com 722 confirmações. Assim, são 49 casos a mais que o informe anterior. Por fim, há 2.620 casos em investigação e nenhum registro de morte neste período.

Confira o informe completo pelo link.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Mayara Maier

Jornalista

Jornalista, 24 anos, formada pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) há dois anos. Escreve sobre conteúdos diversos e é responsável pela cobertura de jogos do Clube Atlético Deportivo (CAD), equipe masculina de futsal em Guarapuava.

Relacionadas


Warning: Undefined array key 0 in /home/redesuld/public_html/wp/wp-includes/class-wp-query.php on line 3738

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.