22/08/2023
Saúde

Saúde 24 Horas tem plantão no feriado

imagem-34018

As unidades de saúde 24 Horas de Guarapuava atenderão normalmente durante o Ano Novo nos bairros Primavera e Jardim Pérola do Oeste. As demais unidades municipais de saúde encontram-se em recesso  até o dia 1º de janeiro. A partir do dia 2, todas as unidades voltarão a funcionar normalmente, com exceção do CISGAP, que passará por reformas e retornará as atividades no dia 9 de janeiro, segundo informou a Assessoria de Comunicação da Prefeirura.

Quem precisar tomar as vacinas de rotina, tanto da criança quanto do adulto, entre os dias 26 e 30 de dezembro, poderá contar com o serviço na Urgência Municipal do Primavera. O horário de atendimento para a vacinação é das 8 às 17 horas. No CISGAP, as vacinas de rotina também estarão disponíveis, entre os dias 26 e 29, das 8
às 12 horas. 

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.