domingo, 17 de ago. de 2025

Se a moda pega……

A homenagem prestada pelo vereador Cosme Stimer ao servidor público Divo Renato Diniz pelos 40 anos de serviços prestados à Receita Estadual, quando se aposenta de suas atividades profissionais abriu um precedente: vereadores vão passar a homenagear quem se aposente. O próximo homenageado  com uma Moção de Aplausos já foi anunciado: será o professor de educação fisica e empresário Edemar Lippmann, o Charutinho. Segundo o vereador Joao Napoleão, Charutinho tem uma trajetório profissional exemplar.

Nada contra qualquer tipo de homenagem a quem quer que se faça merecedor, mas se a moda pega……

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.