22/08/2023



Paraná Política

“Se o cavalo passar encilhado a gente monta”, diz Romanelli

O deputado está disposto a disputar a vaga para o Senado Federal nas eleições de 2022. Entretanto, só se contar com um a base de apoio forte

romanelli

Romanelli, do PSB, deve buscar a vaga para o Senado (Foto: Arquivo/RSN )

O Paraná conta uma vaga a ser preenchida no Senador Federal nas eleições de 2022. E neste fim de semana o deputado estadual Luiz Claudio Romanelli (PSB) confessou que pode disputar a vaga. Entretanto, segundo o ‘Cabeza News’, ele só confirma a candidatura se contar com uma base de apoio que lhe dê competitividade.

“Se houver uma oportunidade boa, e se toda a conjuntura política favorecer uma candidatura, eu não tenho a menor dúvida de buscar, ousadamente, representar o Paraná no Senado Federal”. E disse ainda que “se o cavalo passar encilhado a gente monta”.

Conforme o deputado, no Senado ele teria mais chances de contribuir com o Paraná. De acordo com Romanelli, ele utilizaria o mandato para buscar mais recursos e viabilizar programas que o Paraná tem direito. “Entendo que o senador tem que ter um papel mais amplo nesta articulação que envolve a relação federada”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo