22/08/2023


Em Alta Região Segurança

“Se você sair, vou te matar onde você estiver”, disse marido à esposa

A mulher disse que o marido a agride e faz ameaças de morte com frequência. Ele acabou preso e ela pediu medida protetiva

Ex-marido agrediu a mulher com um copo (Foto: Reprodução/Freepik)

Um homem de 41 anos, agrediu e ameaçou de morte a esposa de 45 anos em Prudentópolis e acabou na cadeia. A violência ocorreu pela manhã, mas só houve o registro da ocorrência no fim da tarde dessa terça (20). A Polícia Militar (PM) foi acionada para dar apoio à assistente social, que atendia a mulher vítima de violência doméstica no Povoado Rio dos Patos.

No local, a vítima disse que o marido a pegou pelo pescoço e a derrubou no chão. Em seguida fez várias ameaças de morte. A mulher ainda contou para a equipe policial que as agressões e ameaças são frequentes por parte do marido, e que já tentou sair de casa com a filha de colo. No entanto, conforme relato da mulher, ele a ameaçou dizendo: “Se você sair, vou te matar onde você estiver”.

A vítima tinha escoriações no pescoço e entregou aos policiais uma espingarda calibre 32, sem munição. A mulher foi encaminhada para o hospital para atendimento médico. O agressor acabou preso e encaminhado para a delegacia sem algemas. Por fim, a mulher recebeu orientações e teve interesse em pedir medida protetiva contra o marido.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo