22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Secretaria da Mulher oferece curso de Qualidade de Atendimento ao Cliente

imagem-140758

Da Redação, com Secom

Guarapuava – A Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres vai realizar, entre os dias 30 de agosto e 5 de setembro, o curso Qualidade de Atendimento ao Cliente. O objetivo é oferecer às mulheres de Guarapuava, conhecimento e capacitação para facilitar a entrada no mercado de trabalho. "O curso vai apresentar as participantes a importância da qualidade no atendimento como fator de satisfação e fidelização dos clientes. Com isso elas estarão mais preparadas para um novo emprego ou ampliar seus negócios e conquistar mais clientes", comenta a secretária da pasta, Priscila Schran.

O curso tem carga horária de 21 horas e será ministrado na sede da Secretaria, das 13h30 às 17h30. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas somente até a próxima terça(29), também na Secretaria da Mulher. O curso tem vagas limitadas para 30 participantes

A idade mínima para participar é 16 anos e para realizar a inscrição é necessário apresentar cópia do RG, CPF e comprovante de residência. Confira a programação do curso de Qualidade de Atendimento ao Cliente:

  • Conceito de qualidade;
  • Definição e tipologia;
  • Fatores que influenciam o comportamento do cliente;
  • Tipos de atendimento ao cliente;
  • Percepção de qualidade e satisfação do cliente;
  • Direitos do consumidor.

SERVIÇO

O que: Curso de Qualidade de Atendimento ao Cliente na Secretaria da Mulher de Guarapuava

Quando: 30 de agosto a 5 de setembro, das 13h30 ás 17h30

Onde: Secretaria da Mulher, na Avenida Moacir Júlio Silvestri,1545, Batel

Inscrições: Até terça (29), das 8h às 17h, na Secretaria da Mulher

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.