22/08/2023


Cotidiano Região

Secretaria de Cultura e Turismo de Irati recebe cartinhas para o Papai Noel

As cartinhas podem ser entregues na rua Quinze de Julho, 333, Centro. O atendimento ocorre de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h

Fantástica Fábrica do Papai Noel vai estar presente em bairros e distritos de Guarapuava(Imagem: Reprodução/Freepik)

Secretaria de Cultura e Turismo de Irati recebe cartinhas para o Papai Noel (Arte: Secom/Prefeitura de Irati)

Em Irati, as cartinhas para o Papai Noel já podem ser entregues na Secretaria de Cultura e Turismo, que fica na rua Quinze de Julho, 333, Centro. O atendimento ocorre de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Entretanto, o recebimento das cartinhas segue apenas até dia 15 de dezembro.

Conforme as informações, além de explicar o pedido na cartinha, há necessidade de colocar o endereço completo e telefone para contato. Além disso, os interessados em apadrinhar e atender os pedidos podem retirar as cartinhas na Secretaria do dia 5 ao dia 16 de dezembro.

Ou ainda de 12 a 20 de dezembro, durante a noite, na rua da Cidadania (Casa do Papai Noel). Todas as cartinhas serão numeradas, para ter um controle de dados, caso não seja encontrado o endereço da criança que fez o pedido. A Prefeitura de Irati pede a colaboração da comunidade nesta ação social.

Mas atenção! A Prefeitura definiu por meio do decreto nº 527/2022 o horário de expediente durante os jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo FIFA 2022, para as repartições públicas, incluindo a Secretaria de Cultura e Turismo.

Para os jogos com início às 13h, o expediente será até às 12h. E para os jogos com início às 16h, o expediente será até às 15h. Portanto, nestes horários não haverá recebimento das cartinhas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo