Ao vivo
Guarapuava - PR · 21°C Predominantemente nublado
Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal Em breve Agenda completa da região no Portal RSN Shows Feiras, cultura, esporte e serviços em um só lugar Volte todo dia Saiba o que acontece antes de sair de casa Portal RSN Sua agenda regional, atualizada para quem acompanha o portal
imagem-51728
Inúmeras atividades esportivas serão realizadas em vários locais

Secretaria de Esportes divulga programação para 1º de maio

Cristina Esteche
Cristina Esteche Jornalista
3 min de leitura

imagem-51728

Normal 0 21 false false false PT-BR X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4

A Prefeitura de Guarapuava juntamente com a Secretaria de Esportes prepara uma grande programação para a festa do Dia do Trabalhador, no 1º de maio. Inúmeras atividades esportivas estão programadas para acontecer no Parque do Lago, Ginásio Trianon, Sesc e Campo Municipal.

No Lago as atividades começam às 8h, com o projeto Caminhando com Saúde. Logo após, às 8h30, acontecerá a largada da Corrida Rústica. Já os carteiros vão disputar a corrida de 1.000 metros e os garçons, de 200 metros. A programação conta também com o campeonato de skate, automodelismo, basquete e drift trike; além dos torneios de vôlei de areia e duplas de futevôlei.

No Lago ainda acontecerá a competição de dança de rua, na concha acústica da Usina do Conhecimento. A garotada poderá participar da recreação monitorada, com jogos, brincadeiras, brinquedos infláveis e cama elástica, próximo ao palco.

No Sesc, às 8h30, tem o campeonato de futebol feminino. Já no Campo Municipal, às 9h, acontece o torneio de futebol sete. Os interessados em participar devem fazer a inscrição a partir desta segunda-feira (29), na Secretaria de Esportes.

Também está programado um bicicletaço, com saída às 9h30, em frente à Kopanski, que fica na rua Vicente Machado, 1904. Os participantes irão percorrer 5 km até a rua Salvador Rena, no estacionamento do Parque do Lago. Quem gosta de truco poderá disputar o campeonato, no Ginásio Trianon, a partir das 12h.

Confira a programação esportiva do Dia do Trabalho:

Recreação com brinquedos infláveis das 9 às 18h (próximo ao palco)


8h - Largada do projeto Caminhando com Saúde (saída na rua Padre Chagas)
8h30 - Campeonato de futebol feminino (Sesc)

8h30 - Corrida rústica (saída na rua Padre Chagas)

9h - Apresentação aeromodelismo (rua Capitão Frederico Virmond)

9h - Campeonato automodelismo (rua Capitão Frederico Virmond)

9h - Campeonato de skate

9h - Torneio de vôlei de areia

9h30 - Corrida 1.000 metros dos carteiros (rua Padre Chagas)

10h - Campeonato de basquete

10h - Competição de dança de rua (concha acústica da Usina do Conhecimento)
10h30 - Corrida 200 metros dos garçons (rua Padre Chagas)

12h - Campeonato de drift trike (rua Salvador Rena)

12h - Campeonato de truco (Ginásio Trianon)

Com Assessoria

/* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin-top:0cm; mso-para-margin-right:0cm; mso-para-margin-bottom:10.0pt; mso-para-margin-left:0cm; line-height:115%; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-theme-font:minor-fareast; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin; mso-bidi-font-family:"Times New Roman"; mso-bidi-theme-font:minor-bidi;}

Compartilhar