22/08/2023


Cotidiano Em Alta Região

Secretaria de Meio Ambiente de Irati receberá lixo eletrônico

O material poderá ser entregue na Secretaria de Meio Ambiente e também em diversos outros pontos de coleta até sexta (18)

A Secretaria de Meio Ambiente de Irati receberá lixo eletrônico (Foto: Reprodução/Freepik)

A Secretaria de Meio Ambiente de Irati informa a população que receberá lixo eletrônico a partir desta segunda (14) seguindo até sexta (18). O material poderá ser entregue na Secretaria, localizada na Avenida Vicente Machado, 455 no Centro, e também nos Pontos de Entrega Voluntária (PEV), na Faculdade São Vicente, no Instituto Federal do Paraná (IFPR) e na Unicentro.

Diversas escolas municipais do campo compõe a rede de Pontos de Entrega Voluntária, entre elas: em primeiro lugar, a Escola Municipal do Campo Atalino Borges de Lima, seguida da Escola Municipal do Campo de Cerro da Ponte Alta e da Escola Municipal do Campo dos Colonizadores. Também fazem parte da lista a Escola Municipal do Campo Esperança Carignano Chuilki e a Escola Municipal do Campo Olavo Anselmo Santini. Além dessas, a Escola Municipal do Campo Rosa Zarpelon e, por fim, a Escola Municipal do Campo São Miguel de Itapará completam a relação.

O QUE OS INTERESSADOS PODEM DOAR?

Quem quiser, pode doar eletrônicos como computadores, televisores, celulares, carregadores, aparelhos de som, DVD, aquecedores, ar condicionado, cabos, chapinhas, centrais telefônicas, entre outros. Não serão aceitas recicláveis, itens volumosos, pilhas, baterias e lâmpadas, pois são materiais que possuem legislação específica para seu descarte.

(Arte: Divulgação/Secretaria do Meio Ambiente de Irati)

Leia outras notícias no Portal RSN.

Julia Sansana

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo