22/08/2023
Cotidiano Guarapuava

Secult de Guarapuava lamenta morte de servidora

Servidora concursada, com 30 anos de serviço, Veridiane Stacheira passou por procedimento cardíaco e não resistiu

Veridiane Stacheira (Foto: divulgação)

A Secretaria Municipal de Cultura divulga ‘Nota de Pesar’ pela morte da servidora Veridiane Stacheira, ocorrida em Curitiba nesta segunda (6). De acordo com informações repassadas ao Portal RSN, Veridiane passou por uma cirurgia cardíaca, mas não resistiu. Até às 15h30, fechamento desta notícia, ainda não havia informações sobre velório e sepultamento.

Conforme a Secult, ela era servidora concursada que dedicou quase três décadas de vida ao serviço público. Veridiana ingressou em 12 de fevereiro de 1996 como professora. “Um ano depois, passou a atuar na Biblioteca, onde exerceu a função com zelo, competência e carinho, deixando um legado de dedicação e amor pelo conhecimento. Sua trajetória foi marcada pela gentileza no trato, pelo compromisso com o trabalho e pelo respeito a todos que com ela conviveram”.

A equipe expressa aos  familiares e amigos, as mais sinceras condolências, pedindo a Deus que conforte os corações e conceda paz neste momento de despedida. “Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé.”— 2 Timóteo 4:

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.