Da Redação
Após perder o primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paranaense Chave Ouro, o Clube Atlético Deportivo (CAD) segue a preparação para receber o Marreco, no segundo jogo, que pode definir a classificação da equipe do Sudoeste, caso os guarapuavanos não vençam a partida.
A equipe de Francisco Beltrão venceu em casa por 4 a 1 o primeiro confronto dos playoffs da Chave Ouro 2015 e agora precisa apenas de um empate para garantir lugar nas semifinais. Já o CAD precisa vencer, por qualquer placar, para forçar o terceiro jogo, que seria disputado também em Guarapuava, e se manter na briga pelo título da competição.
De acordo com a assessoria do Guarapuava, Banana terá os desfalques de Diece, Adeirton e Bruno Petry. Já o Marreco não vai poder contar com o ala Suelton que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
"Sabemos que é um jogo importantíssimo, independente de técnica, tática, tem que ser na raça! Se não conseguirmos traduzir em quadra o que temos feito ao longo do ano, neste jogo, temos que ir na raça, na garra, porque pode ser o nosso último jogo no ano. Creio que se todos estivermos com este pensamento, podemos vencer este jogo para provocarmos a terceira partida", disse o ala/fixo Giovanni, ao site oficial do Clube Atlético Deportivo, sobre como o elenco encara este jogo.