Nesta segunda (14) o Corpo de Bombeiros de Guarapuava teve uma manhã de muito trabalho. Isso porque houve registros de várias ocorrências graves em poucas horas. A comunicação dos Bombeiros lamentou as situações e afirmou que esta tem sido uma segunda trágica.
As equipes atenderam uma batida na PR-170, na localidade de São Jerônimo por volta das 7h. O acidente envolveu dois carros e uma moto. Quatro pessoas ficaram feridas e uma morreu. Ainda não há informações sobre a identidade da vítima. Cerca de uma hora depois, um jovem de 23 anos foi encontrado morto no bairro Boqueirão. Matheus Henrique Sidor atentou contra a própria vida.
Conforme as informações da Central de Triagem de Guarapuava, o corpo estava dentro da barbearia onde ele trabalhava, nas proximidades da Arena Tancredão. Nas redes sociais a comoção é grande. Amigos e familiares deixaram mensagens e descrevem Matheus como um jovem alegre e trabalhador. Algumas postagens sugerem que ele sofria de depressão.
E mais um amigo que perdemos hoje, menino querido que cresceu conosco. Descanse em paz Matheus! Desta vez, não foi covid-19, não foi acidente. O que não aprendemos é lidar com nossos próprios fantasmas! A DEPRESSÃO TAMBÉM MATA!
A Central de Triagem informou que o jovem será velado no bairro Boqueirão, mas não há maiores informações sobre o local. Além disso, informou que ele será sepultado no Cemitério Municipal Jardim da Paz às 8h30 desta terça (15).
OUTRAS OCORRÊNCIAS
Conforme as informações, equipes dos bombeiros receberam novo chamado às 8h26. Desta vez, uma colisão ocorreu no cruzamento das ruas Antonieta Lima Rocha e Francisco Pires da Rocha. Segundo o Corpo de Bombeiros uma pessoa teve ferimentos moderados. Já às 9h44, um homem de 49 anos morreu soterrado enquanto trabalhava em um poço numa chácara.
Por fim, às 11h um acidente envolvendo três caminhões teve registro na BR-277. De acordo com as informações, sete bombeiros auxiliaram no atendimento da ocorrência. Uma pessoa ficou presa nas ferragens e precisou ser removida.
Leia outras notícias no Portal RSN.