As policiais Militar e Civil atenderam uma ocorrência de homicídio em Prudentópolis. Um segurança de uma boate acabou se envolvendo em uma briga com um cliente na madrugada de sábado (1º) e acabou sendo baleado. O segurança, ferido, fugiu do local e foi encontrado por populares por volta das 09h30 da manhã morto em um terreno baldio.
De acordo com o Boletim de Ocorrências da Policia Militar, às 09h40 de sábado uma equipe se deslocou ate a Rua Cel. João Pedro Martins, Centro, onde havia sido encontrada uma pessoa em óbito, em um terreno baldio, possivelmente vítima de arma de fogo.
No local foi identificada a vitima como Araon Mikos, de 25 anos, que era funcionário da referida boate.
Segundo testemunhas, durante a madrugada o Araon foi alvejado por pelo menos dois disparos de arma de fogo por um cigano conhecido por “BOI”, após um desentendimento entre ambos no referido estabelecimento. Ainda segundo as testemunhas, após ser atingido pelos disparos Araon saiu e não foi mais visto, só sendo localizado já em óbito pela manhã.
A PM isolou o local onde o corpo foi encontrado e comunicou o fato à Policia Civil e ao IML, que assumiram a sequência das diligências e investigações.
Segundo um perito da Policia Civil, a vítima foi atingida com um disparo no ombro e outro na região lombar.
Foto: Mauricio Bosak