22/08/2023



Região Segurança

Segurança é assassinado em baile em Mangueirinha

O segurança foi atingido por um tiro no peito, após uma briga envolvendo um grupo de pessoas. O corpo foi levado para o IML de Pato Branco

destaque

Segurança foi assassinado com um tiro no peito após uma briga (Foto: Reprodução)

Um segurança foi assassinado em um salão de festas na madrugada deste domingo (29) em Mangueirinha. Conforme informações da Rádio Araucária, a Polícia Militar atendeu a ocorrência por volta de 1h30 da manhã.

De acordo com a polícia, Mathias Rafael Ghem, trabalhava em um baile no local e foi morto com um tiro no peito após uma briga dentro do estabelecimento. Depois de uma briga envolvendo um grupo de pessoas, os seguranças retiraram o grupo do baile e fecharam a porta.

Entretanto, integrantes desse grupo conseguiram abrir a porta e pela fresta, um deles fez o disparo que atingiu o segurança no peito. O Samu foi chamado e fez os atendimentos, mas o segurança não resistiu.

Segundo informações da Rádio Araucária de Mangueirinha, a polícia apreendeu um menor e o autor foi identificado. O corpo do segurança que não teve e idade informada foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo