22/08/2023



Guarapuava Segurança

Seguranças de baile são acusados de agressão e ameaça em Guarapuava

Os seguranças eram duas mulheres e dois homens. Na cintura de uma delas, a PM encontrou uma garrucha calibre 32. Um dos seguranças era soldado do exército

agressao

Seguranças de um baile são acusados de agredir uma pessoa e ainda de fazer ameças com uma arma em Guarapuava. Conforme informações da PM, a ocorrência foi registrada às 2h16min deste domingo (24), no bairro Boqueirão.

Assim, ao chegar ao local, os policiais abordaram o veículo da segurança privada. Dentro havia quatro pessoas. Duas mulheres de 20 anos e 35 anos, e dois homens de 19 anos e 38 anos.

A garrucha estava na cintura de uma jovem de 20 anos (Foto: Ascom/Polícia Militar)

De acordo com a PM, durante a revista pessoal foi encontrada uma arma tipo “garrucha” calibre 32 sem munição, na cintura da jovem de 20 anos. O rapaz de 19 anos afirmou ser soldado do exército, no 26º GAC.

A equipe então fez contato com o oficial de dia do 26ºGAC, o qual orientou para o encaminhamento do jovem na viatura policial militar até a delegacia. Durante esse procedimento, outra equipe policial foi até a Upa do Batel e identificou que a vítima apresentava lesões na cabeça, nos braços e no tronco.

As partes foram encaminhadas à 14ª SDP juntamente a arma apreendida.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo