22/08/2023



Guarapuava Segurança

Seis pessoas ficam feridas em colisão frontal em Guarapuava

O acidente foi na avenida Moacir Julio Silvestri e envolveu dois carros. Um deles atingiu um poste e tombou. O motorista ficou preso nas ferragens

753e0a4a-5f53-4d9c-a511-f9998f951a93

Seis pessoas ficam feridas em colisão frontal em Guarapuava (Foto: Corpo de Bombeiros)

Seis pessoas ficaram feridas na noite desse domingo (10) no bairro Vila Bela em Guarapuava sentido Centro – Jardim Aeroporto. De acordo com o Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, o acidente do tipo colisão frontal foi por volta das 21h47, na avenida Moacir Júlio Silvestri.

Conforme a PM que também atendeu ao acidente, o motorista de 36 anos do GM Celta, trafegava pela avenida, quando ao iniciar conversão à esquerda, para entrar na rua Luiz Cunico, foi atingido pelo VW Santana, dirigido por um homem de 38 anos.

(Foto: Corpo de Bombeiros)

COLISÃO COM POSTE

De acordo ainda com a PM, o VW Santana trafegava logo atrás do GM Celta e no momento da batida, fazia a ultrapassagem. Entretanto, o motorista do VW Santana perdeu o controle da direção, vindo a tombar e atingir um poste de iluminação pública.

Já conforme relatório do corpo de bombeiros, o acidente deixou seis feridos. O motorista de 38 anos ficou preso nas ferragens e sofreu ferimentos graves. Ele foi socorrido pelo Siate e levado para o Hospital Santa Tereza, onde passou por cirurgia.

(Foto: Corpo de Bombeiros)

Além dele, no carro estavam uma mulher de 41 anos, duas crianças de três e seis anos, e dois adolescentes de 15 e 17 anos. Todos foram socorridos pelo Samu e encaminhados para a Upa Batel.

Conforme os bombeiros, no GM Celta estavam um homem de 41 anos, uma mulher de 29 anos e uma criança de três anos que não se feriram. Como não havia fio de alta tensão sobre o carro, devido a gravidade e avarias no poste, foi solicitado apoio da Companhia de Energia – Energisa, que fez o corte de energia.

Todavia, o carro foi estabilizado para socorro das vítimas. Por fim, conforme a PM, os dois carros tinham débitos na documentação. E o motorista do VW Santana não tinha carteira de habilitação.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo