22/08/2023



Região Segurança

Seis pessoas morrem em grave acidente em Rebouças, próximo de Irati

Vítimas tinham entre 20 e 30 anos. Após a ocorrência, viatura do IML capotou enquanto levava os corpos para Ponta Grossa

acidente-reboucas

Cinco pessoas morreram no local (Foto: Divulgação/PRF)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu, na madrugada deste sábado (10), um grave acidente na BR-153, no município de Rebouças, próximo de Irati. A colisão, tipo frontal, envolveu um Ford/Fiesta Sedan, com placas de Teixeira Soares, e um caminhão MB AXOR, com placas de Bocaiuva do Sul. Seis pessoas morreram, todas ocupantes do veículo de passeio. O carro possuía mais passageiros que o permitido.

De acordo com a PRF, cinco ocupantes do carro morreram no local. Uma vítima chegou a ser encaminhada a Santa Casa de Irati, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Todos os ocupantes do veículo, três mulheres e três homens, tinham entre 20 e 30 anos de idade.

O condutor do caminhão, de 24 anos, e a passageira, de 21, sofreram apenas lesões leves, mas foram encaminhados ao hospital devido estado emocional. O motorista do caminhão foi submetido ao teste do etilômetro, com resultado negativo para consumo de bebida alcoólica.

Segundo a PRF, o veículo de passeio seguia sentido Rebouças para Rio Azul, quando invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com o caminhão.

O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa foi acionado para recolher os corpos, porém, enquanto a viatura levava as vítimas para o município, o motorista perdeu o controle do veículo e capotou. Ele não se feriu. Foi necessário acionar uma segunda viatura do IML para que os corpos fossem novamente recolhidos e encaminhados a PG.

(Foto: Divulgação/PRF)

Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo