22/08/2023
Guarapuava Segurança

Seis pessoas são presas em cumprimentos de mandados em Guarapuava

A PM prendeu dois homens, duas mulheres e dois jovens por furto, porte ilegal de arma, tráfico de drogas e falta de pagamento de pensão

PM Paraná

Seis pessoas são presas em cumprimentos de mandados em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

A noite de ontem (28) foi trabalhosa para a PM, que cumpriu seis mandados de prisão que estavam em aberto no município. No primeiro deles, um homem de 48 anos, que tinha mandado por furto, foi localizado na rua Alcindo Cardoso Teixeira, no bairro Santana e encaminhado até o 16º BPM.

Além dele, a equipe policial também encaminhou outro homem de 36 anos ao batalhão policial. O mandando dele era pelo crime de falta de pagamento da pensão alimentícia. Os policiais encontraram o homem na rua Luis Ciscato, no bairro Santa Cruz, por volta das 10h do domingo (28). Por volta das 8h do mesmo dia, um jovem de 19 anos, que tinha um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas foi preso.

Em consulta ao sistema, a PM descobriu que o rapaz estava sob monitoramento eletrônico. Desse modo, a equipe fez contato com o Centro Integrado de Comando e Controle Regional e o prendeu na travessa Pahy, no bairro Primavera em Guarapuava.

Um outro jovem, de 23 anos, que tinha um mandado de prisão em aberto por porte ilegal de arma. Ele recebeu voz de prisão por volta das 10h30 do domingo (28) na rua Luís Ciscato, no bairro Santa Cruz. Ele também estava com tornozeleira eletrônica.

MULHERES

Por volta das 9h25 do mesmo dia, os policiais prenderam uma mulher de 24 anos, que já era conhecida da equipe policiais. Assim, a  localizaram na rua Salvador Schneider, bairro Boqueirão e a prenderam pelo crime de tráfico de drogas.

O último mandado de prisão ocorreu por volta das 14h, na rua Rocha Loures, bairro Boqueirão, onde uma mulher de 38 anos tinha um mandado de prisão por tráfico de drogas. Os policiais a prenderam e encaminharam ao 16º BPM.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.