22/08/2023



Comunidade Cotidiano Região

Seleção de vagas para Condomínio do Idoso termina amanhã (7)

Quem tiver interesse e ainda não atualizou o cadastro esse ano, pode participar da seleção de moradia no condomínio. Veja como!

Quem tiver interesse e ainda não atualizou o cadastro esse ano, pode participar da seleção de moradia no condomínio (Foto: Reprodução/Prefeitura de Prudentópolis)

O Condomínio do Idoso de Prudentópolis ainda tem unidades disponíveis para a moradia de idosos, no Residencial Alberto Roth. Aqueles que tiverem interesse e ainda não atualizaram o cadastro esse ano, podem participar da seleção até amanhã (7).

Conforme a Prefeitura de Prudentópolis, os cadastros devem ser feitos pelo Sistema de Cadastros on-line da Cohapar no site, ou indo até o Departamento de Habitação de Prudentópolis. O condomínio conta com 40 casas adaptadas para pessoas com mais de 60 anos que podem morar sozinhas ou em casal.

De acordo com o Departamento de Habitação, o empreendimento tem ambulatório, academia ao ar livre, horta comunitária, salão de festas e quiosque de jogos. Além disso, o condomínio conta ainda com um amplo espaço para uso comum dos moradores, estimulando atividades de lazer e convivência entre os idosos.

Os moradores também têm acompanhamento periódico de profissionais de assistência e saúde de Prudentópolis. Para completar, educadores físicos e pedagogos do Projeto Aurora da Unicentro também estão no pacote de acompanhamento profissional. Para isso, os moradores pagam apenas 15% do salário mínimo por mês de aluguel.

Por fim, para mais informações de cadastros ou dúvidas, basta ligar no número WhatsApp (42) 3630-2760 da Cohapar Guarapuava, ou no número de WhatsApp 0800 808 0130 opção 4 no Departamento de Habitação de Prudentópolis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo