22/08/2023

Sem acordo, discussão sobre o mínimo é prorrogada

Sem acordo, discussão sobre valor fica para a próxima semana Não houve acordo na primeira rodada de negociações entre as centrais sindicais e o governo, nesta quinta-feira (18), no escritório regional da Presidência da República, em São Paulo, para definir o novo valor do salário mínimo. Uma nova rodada ficou acertada para a próxima terça-feira e deve contar com a presença dos ministros Carlos Lupi, do Trabalho, e Luiz Dulci, da Secretaria Geral da Presidência da República. As centrais sindicais pedem R$ 580, mas governo federal de-
fende o valor pré-acordado de R$ 538.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.