22/08/2023



Esportes

Sem ter onde jogar, CAD adia partida contra Ponta Grossa

 
A interdição do Ginásio Joaquim Prestes, pelo Corpo de Bombeiros, acabou por adiar a partida desta quinta feira (17) do CAD no Campeonato Paranaense Chave Ouro. A equipe guarapuavana iria enfrentar o Keima Futsal de Ponta Grossa em partida válida pela 23ª rodada. O jogo foi transferido para o dia 04 de outubro. A notícia veiculada pela REDE SUL DE NOTÍCIAS divulgando o fato ainda ontem, segunda-feira (17) teve repercussão estadual e está postada no site da Federação Paranaense de Futsal.

A interdição do Corpo de Bombeiros aconteceu devido ao não cumprimento do TAC ( Termo de Ajustamento de Conduta, firmado pela Prefeitura, Ministério Publico e Corpo de Bombeiros. O TAC fixava ao gestor do Ginásio ( Prefeitura Municipal) realizar obras de melhorias no local até determinado prazo.

Segundo a Assessoria de Imprensa do clube as obras do ginásio, estão 90% terminadas, faltando apenas alguns detalhes para a conclusão das reformas. Contudo a reprovação do Corpo de Bombeiros impossibilitou que o jogo desta quinta feira ocorresse.

De acordo com o capitão Jorge Augusto, o Corpo de Bombeiros só realizará outra vistoria quando as obras estiverem acabadas, para então liberar o ginásio ao público novamente.

Com o adiamento do jogo, a equipe guarapuavana ficará quase um mês sem disputar uma partida, já que a Série Ouro será interrompida para a realização dos Jogos Abertos do Paraná.

MATÉRIA RELACIONADA

Ginásio Joaquim Prestes é interditado. Prefeitura não cumpriu TAC

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo